sábado, 15 de novembro de 2014

#Dailypost1 : Ter pais que não vivem no mesmo mundo que você

Definitivamente ter pais que não acordam pro seu mundo, chega ser estressante . SÉRIO , tem coisas que os pais não entendem que é realmente necessario e serio esse papinho de " isso não é tão necessário , você precisa de outras coisas ao invés disso ou até o  querem não é poder " e tão antigo que nem cola mais com agente , e a pior parte e quando eles podem jogar não cara e agente não .
Tipo eles jogarem na cara e mérito e agente jogar na cara e obrigação ; vivo numa vida simplesmente assim , e por que ? porque eu tenho que lava louça ,arrumar a casa  e bancar a empregada (até nas ferias ) e e minha obrigação ' enquanto tudo que eles compram e gastos desnecessários , qual ée gente , comprar roupa,coisas de cabelo, salão não e desnecessário e obrigação de vocês OU VOCÊS QUEREM QUE EU ANDE IGUAL MENDIGA NA RUA ?? isso fora o bulling , acho bem mais fácil comprar roupa do que paga psicologo nê não minha gente ?

Fora isso ' eu nem posso me considera uma adolescente dignina do nome porque caraca eu nem faço essas coisas clichês de gente jovem não sei vocês mais na minha cidade e praticamente uma ditadura ara ser uma pessoa legal ou "aceitavél" e tipo isso :

REGRAS PRA SER DESCENTE E FUTURO FAMOSO :

1.Roupas de marca

2. Fotos 99% efeito 1% você

3. Postar o que ta na moda

4.Ir no shopping todo santo sábado

5. Viver de curtidas

6. Ter amigos populares pra "entrar no bonde"

7.Ter um Iphone

8. Ser Bonito

SERIO ISSO PRODUÇÃO ? SIM minha gente a vida das pessoas na minha cidade resume em tem coisas caras,ser bonitos e fazer as coisas que todo mundo faz . Mais voltando ao assunto dos pais e nen tenho essas coisas que todo mundo realmente tem , ai pesso uma coisinha e não mereço

MAIS AS COISAS VÃO MUDAR AGORA

Nenhum comentário: