sábado, 9 de junho de 2012

Babi Rossi panict adoro a cabelo curto


Babi Rossi diz que está encantada com 


praticidade do cabelo curto: ‘Dá vontade de ficar


 assim para sempre’

Babi Rossi anda economizando dinheiro com o novo look Foto: Reprodução / Instagram
Carolina Barbosa
Tamanho do texto A A A
Extremamente vaidosa, Babi Rossi é daquelas mulheres que leva horas para se arrumar. Quer dizer, era, porque depois de ficar careca ao vivo na TV, em abril, a panicat agora garante que leva, no máximo, uma hora para ficar prontinha.
- Antes, levava umas duas horas para me arrumar. Ficava preocupada com escova. Depois, ainda fazia babyliss, às vezes. O que mais demorava era o cabelo. Agora, me arrumo muito mais rápido. Levo, no máximo, uma hora, e o que mais demora é a maquiagem. Cabelo curto é muito mais fácil de cuidar. Confesso que dá vontade de ficar assim para sempre - conta Babi, que não consegue se aprontar em menos tempo do que o atual:
- Se me arrumar correndo, fico uma macaca - brinca.
Mas não é só no tempo que a panicat está economizando. Babi Rossi sente os benefícios das madeixas aparadas no bolso.
- É impressionante. Reduz muito os gastos. Com o cabelo comprido, ia ao salão para hidratar umas duas vezes por semana. Uma escova naquele meu cabelo custava uns R$ 70. Agora, eu mesma hidrato em casa. Então, estou economizando muito, né? - diz a bela.
Babi Rossi conta que não precisa mais gastar dinheiro com escova


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/beleza/babi-rossi-diz-que-esta-encantada-com-praticidade-do-cabelo-curto-da-vontade-de-ficar-assim-para-sempre-5132332.html#ixzz1xJ7mvlBA

Nenhum comentário: