segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Especial : Semana Juju Salimeni

Oie  minhas cats, bom hoje eu vim anunciar uma novidade aqui do blog pra vocês, como agora eu estou de férias e tenho muito tempo (e preguiça) pra postar eu decidir  fazer  alguns posts especiais , bom o especial dessa semana é o “Especial Juju Salimeni ”.

Júlia o que é esse especial ?
Bom  agente vai literalmente “invadir ” a vida da homenageada

Sobre o que agente vai falar ?
Tudo meninas , tudo mesmo , do cabelo até as unhas do pé da pessoa (rs rs ), vamos falar dos looks , unhas ,cabelos ,corpo

E a melhor parte é que vai ter post sobre ela todo dia no blog , máximo né meninas 
Não se envergonhem , deixem nos comentários sugestões para os próximos especiais , ok ?
Também vai rolar uma enquete aqui  no blog e fã Page para vocês votarem na próxima homenageada 
O post de hoje sai as 20:00 , então fiquem de olho !

Espero que gostem desses especial , Beijos 

Nenhum comentário: