domingo, 7 de outubro de 2012

Jogo dos significado com minha BFF Thacilla

  No primeiro dia da semana do saco cheio  eu atoa resolvi fazer o famoso Jogo do Significado com a minha curica preferida Thacilla e olha o que deu aiii :

Jú:Comida 


Thacilla:Se alimentar 

 Depois de meia hora eu recebo esssa resposta  aff,mais continuando 


Jú :Gorda 

Thacilla : Bola 


OBS: A thacilla e seca de magra 


Jú:Amor 

Thacilla:Gostar 


É eu acho na minha opinião  que term um mininnho chamado Davi Rossi Santos que fez você mais que gostar dele em em ??

Jú:Ficar 


Thacilla :Abaçar 


Aff   (sem demais comentarios depois dessa resposta) 


Jú:Namorar 


Thacilla :Beijar 


Beijar d++ ,gente beijar é a melhor coisa da vida e ainda faz bem pra saude 


Jú:Beleza


Thacilla:Linda 


A thacilla definitivamente é a pessoa que eu conheço que mais gosta de maquiagem   quê vê PRESTEM ATEÇÃO NA PROXIMA PERGUNTA 



Jú:Maquiagem 


Thacilla :Make é tudo 


E lokk tambem 


Jú:Roupa


Thacilla :Vestido 


Esqueceu do shot curto seu segundo look mais usado 


Jú:Adolecencia 


Thacilla:Vida 

Esqueceu da palavra LOKA porque vamos combinar a vida que levamos é  muito maloka 


  Gente pra quem não conhece essa é a pessoa que estamos falando :::



                             ou


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Beijos pra Thatá  
e desculpa aii pelos comentarios 

Bjos Jú 

Nenhum comentário: