sábado, 7 de janeiro de 2012

Entrevista como a maoir fã que u conhece do Neymar , apresentado entrevista com Lailnha


eu: moda primeiro
Qual item que não faz parte do seu guarda-roupa mais esta nele ??
Pretinhaa Gil s2: o meu vestido tomara q caia .. E ele caiii mesmo rsrs
eu: Uma roupa não faz parte do seu guarda-roupa mais esta nele???
Enviada às 14:47 de sábado
Pretinhaa Gil s2: o meu vestido tomara q caia .. E ele caiii mesmo rsrs
eu: 3-Acessorios como cintos,tiaras para cabelos e outros são importantes no seu guarda-roupa ???
Pretinhaa Gil s2: Haii mais ou menos .. Tem vez que sim e tem vez que não !!!
eu: 4-"Sutiã de bojo" Como você e sente usando um em um ambiente com muitas pessoas ???
Pretinhaa Gil s2: Haiii eu sinto que eu estou arrazando rsrs sempre uso !!
eu: 5-Sutiã é importantes usar pra você ???
Pretinhaa Gil s2: Clarooo .. Sempre me sinto mais leve
eu: Namoro agora
1-O que é namorar para você ???
Pretinhaa Gil s2: Namorar ??? Haii pra min ?? rsrs Acho que aa sei la amar ..
eu: 2-Beijar é ???
Pretinhaa Gil s2: Nojento ...
eu: 3-Na conquista um olhar conquistador ajuda para te conquistar???
Pretinhaa Gil s2: Não ...
eu: 4-A piscadinha te conquista???
Pretinhaa Gil s2: Haa mais ou menos ...
eu: 5-Um tipo de homem que você gosta ???
Pretinhaa Gil s2: Coomo ?? Haii aquele sinsero e humilde .. rs
eu: 6-Seu um garoto dançase para te conquistar ele conguiria????
Pretinhaa Gil s2: Não só se fosse o Neymar Jr rsrs
eu: 7-Voce namoraria um garoto mais velho ???
Enviada às 14:58 de sábadoeu: 5-Ensino medio ???

 
perai
Pretinhaa: ok
Enviada às 19:53 de sábado
eu: oi
Pretinhaa: oi
continuaa
eu: 6-Telesivisão???
Pretinhaa: Nao gosto muitooeu: 7-Comp 
utador
Enviada às 20:03 de sábado
Pretinhaa: Meu melhor amigo rsrs
Enviada às 20:06 de sábado
Pretinhaa: continuaa hah
continuaa
Enviada às 20:44 de sábado
eu: ta perai
e que ta rolando um churrarco aqui em casa
mais vamos continuar
Pretinhaa Gil s2
Pretinhaa Gil s2: Sim sim gosto de meninos mais velhos ..
Enviada às 14:59 de sábado
eu:8-Como seria transar???

Laila:Não penso nisso ... rsrs .. Acho q issoo vai ser na idade serta e na hora serta


eu: 9-Nome de um amor ???
Pretinhaa: Neymar Jr .
eu: 10-Já sofreu por amor ???
Pretinhaa: Sim sim
eu: Questionario pessoal


1-Uma palavra que te define ???
Pretinhaa: Loka
rsrs
eu: 2-Uma palavra que define sua vida???
Pretinhaa: Bela
Enviada às 19:46 de sábado
eu: 3-Sua casa é ????
Enviada às 19:49 de sábado
Pretinhaa: Pequena kkkk
eu: 4-Escola???
Pretinhaa: Era mais top eu tinah ate amante kkkk brincadeirinhaaa kkk Mas agora eu vou mudar de escola rsrs



Bom pessoal está fi a estrevista espero que vcs gostem 




Um comentário:

@Neymar_Ousado disse...

Hahaha gosteiii rsrsr