segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nova Parceria :TMP de ofertas



Oi cats ,hoje eu vim para anunciar para vocês a nova e primeira parceria do BJ que é com essa loja incrivel  a Tmp  de ofertas que é uma loja online que vem produtos incríveis para mulheres com preços  baratinhos .Bom eu desidi reunir um TOP Five de produtos que eu compraria/recomendo nessa loja Então vamos lá :



1.Oculos de Sol Ray Ban Aviador com lente azul :Bom eu A-D-O-R-O  esse ocúlos meninas por ele ser bem delicado , a lente azul em degradé dá um ar de leveza para o rosto 


2.Fone de ouvido de Salto Alto :Bom meninas não sei vocês mais eu adoro escutar musica , e achei super fofo esse fone para mim que não gosto de brinco é a opcão ideal para dar um certo charme no ouvido além de colocar uma trilha sonora no seu dia .
3.Kit com 5 pinceis com suporte:Esse kit eu super recomendo para as auto-maquiadoras iniciantes que tambem são desorganizadas com os pinceis .
4. Pen Drive em formato de minions ;Ai gente eu achei esse muito fofo esse pen drive ,que tambem é uma dica para as blogueiras colocarem seus arquivos e etc 
5.OCulos de Sol Ray Ban ;Esse oculos já e mais descreto para as timidas estilosas ,em uma cor neutra que ajuda a combinar com qualquer look

Espero que tenham gostado 
Bjú

Vejam tambem o Video :

Nenhum comentário: