domingo, 10 de março de 2013

A estréia Jogo das Palavras com: Israel Almeida

Eaiii galerinha atenção para ooooooooooo Jogo da Palavras coooooomm

Israel almeida


Eu::Amor(O meu deus !!!Esse menino já sofreu tanto e já fez 

tanta gente sofrer) 



Ele::Love(Fofis)



Eu::Raiva(Acho que nunca vii ele com raiva se vii riii porque 

descutir com ele é imposivél,ele fica te xingando de uns 

apelidos que putiz se morri de rirr) 



Ele::Irado(#AINDAQUEROTEVERASSIM)


Eu::Gostar(##) 



Ele::Adorar(Realmente )



Eu::Escola (Está pessoa é o óóóó na escola)



Ele::Tedio(Ele vai na escola só para ver os amigo ,fazer 

insultos



Eu::Amigos(Fonte de vida) 



Ele::Sempre(#FAATO)



Eu::Casar (OOO importante )




Ele::Depois(Tá bem claro que le ta esperando se casar com 

Victoria Justince




Eu ::Dinheiro(Ele me pede issso todo santo dia não só para

mim emm) 



Ele::Grana(Sonho dele)



Eu::Comida(Ração para hamister são baratinhas ) 



Ele::Fome(Toda hora todo momento )



Eu::Força(Ele tem muita ) 




Ele::Musculo(Ele não tem )



Eu::Homem(Não sei se ele é ) 



Ele::Mulher(Ele gosta)



Eu::Namorar(Ele sempre fica com meninas bonitas{menos a 

Samila}) 



Ele::casar(Garotas fiquem atentas{que isso não aconteça com 

a Samila })



Eu::Atriz(A preferida dele acho que é Victoria Justice será 

que acertei ??? Logico que sim!!!) 




Ele::Ator(André)



Eu::Cantora(Que tal Ariana Grande ???Não é má ideia ) 



Ele::Cantor(Leon Thomas)



Eu::TV(Vocês não vão imaginar o tanto que ele gosta disso )



Ele::Acabo(A Cabo é separado )



Eu::Nickelodeon(Acho que é o canal de tv "acabo"que ele 

mais gosta)



Ele::Fox(Ou nãoo)




Eu::Victoria Justin(Melhor Cantora ) 



Ele::Leon Thomas(Melhor Cantor)



Eu:Apelido (Hamister,titiu )



Ele::Kbruninhhh(Que porra de apelido é esse )



Eu::Hamister (Apelido dado por Jessica)



Ele::Capivara(Apelido dado por Ele )



Eu::Jessica(Melhor Amga) 



Ele::Pedro(Melhor Amigo para sempre )



Eu::Defeito(Ele tem muito ) 



Ele::errar(Coisas de Israel )



Eu::Religião (Ele presa muito )



Ele:Evangelico(#TOTALMENTE)



Eu::Facebook(Pra ele é pior que dorgas)



Ele::Twitter( )



Eu::Saudades(Ele deve sentir muito )  



Ele::Falta(Triste)



Eu::Palavras(Ele fala muitas por dia) 



Ele::sentimentos(Os deles são loucou



Eu::Foto(Ele fica metido em todas) 



Ele::perfil(A de perfil é ESTRANHA)



Eu::Mordidas(Ele da muitas) 



Ele::dor(Ele as vezes sente ,mais a maioria faz sentir)



Eu::Israel (Ele)



Ele::Julia(Eu )



Eu::Sopa(Pá noix) 



Ele::brigadero(Delicious)



Eu:Chuva (ele não deve gostar)



Ele::Sol(Bom para jogar futee)



Eu::Deus  (O rei dele )


Ele::Senhor(#tudo )



Eu::Creio (Em tudo )



Ele::Acredito(Nem tudo )





Eaii gostaram do Joguinho

#DividapagaFDP

AIII Israel te adoro ,só que não






CACO DE VIDROOOOOOO

Nenhum comentário: