segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Di Ferrro fala de Rebeldes



Quem pensa que um grupo musical é feito apenas de rostinhos bonitos que cantam e dançam, estão completamente enganados. Além de toda uma estrutura logística para fazer a magia da TV funcionar pelos palcos do país, existe também os autores das músicas que dão vida ao espetáculo. Estamos falando de Di Ferrero, o vocalista da banda NX Zero e que é responsável por todas as letras das músicas de "Rebeldes".
"Não se trata de restos do NX Zero como já disseram, tudo foi produzido exclusivamente para o grupo. Pensando em cada personagem", explica Di que conversou com o Portal PS na estreia do musical "A Família Addams", no Rio de Janeiro.
O compositor disse que foi um prazer participar do projeto e que foi como escrever um musical.
"A gente tem que escrever de acordo com o que a história conta. Temos um casal que faz isso e aquilo, eu vou lá me inspiro e escrevo. Tem o grupo de amigas que detonam na escola ou a "patricinha" que é super descolada. É como fazer um musical. As músicas se interligam, existe uma história por trás delas!", explica o vocalista. 
Di Ferrero diz que esse foi um dos muitos projetos em paralelo com o trabalho com o NX Zero.
"Depois desse trabalho com Rebeldes, acabei de fazer o mesmo processo com um disco da Negra Li. Claro, outra pegada, outra história. Mas a forma de fazer é praticamente a mesma! Sob encomenda!", contou com exclusividade ao Portal PS. 

Nenhum comentário: