terça-feira, 9 de outubro de 2012

Minha melhor amiga do mundo Jessica Soares

  

O que eu posso falarda minha B.F.F. ,tudo de bom né mais como descrever uma pessoa que me aguenta todos os dias (encluindo final de semana ) mia em poucas palavras eu quero te dizer :::


Seria preciso o mundo inteiro para te descrever amiga  
                                                Julia Silva                     




emtão vamo para com a palhaçada de e logiarrr 

essa restardada que adora Big Time Rush que tem um irmãozin muito legal 

aliassss Beijão pro Pedro 

Ti amo  criançaaa


enfimm jessii minha mamãe te amo e quero vc sempre  por  perto mesmo com a sua lokura e com vc cuspindo na minha cara 


ttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


 e agora as foto da minha beste friend forever


                                    ou






Nenhum comentário: